A casa que já pertenceu aos artistas Paul McCartney, Bert Lahr, Betty Grable, Harry James e que, mais recentemente, abrigou Adele e sua família foi colocada à venda. O imóvel fica em Beverly Hills, foi projetado pelo arquiteto Paul Williams, em 1941, e está disponível pelo preço de 25,58 milhões de dólares (58,76 milhões de reais).
A jovem cantora morou lá de aluguel entre o ano passado e abril deste ano, enquanto sua casa em Brighton, no Reino Unido, estava em reforma. Com uma área construída de 930 metros quadrados em um terreno de 5,5 mil metros quadrados, a residência tem uma estrutura digna de astros de cinema e da música.
Na parte principal da casa, há duas suítes máster, três quartos secundários, duas dependências para empregados, sete banheiros, três lavabos, uma ampla sala de estar, sala de jantar e home theatre com bar e adega. Na casa de hóspedes, foram instalados dois quartos, dois banheiros e garagem própria.
Do lado de fora, há cozinha, piscina, spa, quadra de tênis, quadra poliesportiva, área de golfe, lago, pistas de boliche, sala de jogos com mesa de bilhar, bar e lavabo. A venda está sendo feita por meio da empresa Coldwell Banker.
Fonte: Exame














0 comentários:
Postar um comentário